LegadoRH: Contando Histórias de Sucesso

Nossa fundadora, sempre foi apaixonada pela frase do Professor Cortella “SE VOCÊ NÃO EXISTISSE, QUE FALTA FARIA”?

Quando Lucilei conta a sua história, que, aliás, é algo que lhe traz muito orgulho, diz que desde criança desejava estudar e ter a sua profissão, “Eu queria ser alguém na vida”.

Os anos lhe trouxeram surpresas, fazendo com que alguns sonhos fossem adiados. Ela postergou, mas jamais desistiu, seguiu em frente, superou grandes desafios e ressignificou sua jornada. Lucilei relata sua paixão por conhecer e entender a história de vida das pessoas, pois, desta forma se CONECTA ao que existe de mais forte em um ser humano, o amor pelo seu sonho, pelo desejo de deixar o seu LEGADO.

Hoje, através do “LegadoRH – Contanto HISTÓRIAS de sucesso”, Lucilei realiza mais um sonho, tendo a oportunidade e a honra de levar para as pessoas relatos de lutas e conquistas, das quais admiramos tanto.

O ponta pé inicial foi dado no mês de Abril com a participação de uma mulher que tem a nossa admiração, dona uma história de superação e grandes realizações – Patricia Brunetta, mulher, mãe do Felipe, Luiza, Betina e do Arthur, esposa do Édio e Diretora do Grupo Itaquerê, empresa que atua no seguimento do agronegócio com sede em Primavera do Leste-MT.

Hoje, estamos oficialmente lançando o “LegadoRH – Contando HISTÓRIAS de sucesso” e, na edição do mês de maio, apresentaremos mais uma MULHER admirável, a mãe da Valentina, a esposa do Rogério a nossa grande referência em sucessão no Agro – MARIELY BIFF, escritora do livro que foi eleito destaque em 2019 – Mulheres do Agro. Ela estará conosco neste grande encontro que promete muita emoção.

Deixe seu comentário

comentários

Deixe o seu comentário